quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Show CTN

Olá galera!! tudo bem?
Esta postagem, reservei só para contar as news, do meu Show no CTN (Centro de Tradições Nordestinas)Casa Verde- Bairro do Limão, Sarah Cristina e convidados! rsrsrs
Pois é, no dia 12-10-2010 foi realizado o meu show, que seria a minha volta! então, preparamos várias coisas bem legais!Foi muito tempo de preparações, para que tudo fosse perfeito! Mas foi mais que perfeito! Muitas atrações, estiveram presentes, se apresentando!! Artistas também estiveram no local,para me prestigiar! Fora as imprensas que lotaram, só para fazer a cobertura do show, e fazer fotos, e entrevistas comigo! E adoreiii!!

Foi realmente muuito bom!

Fiquem num camarim só meu,o camarim principal rsrsrs, junto com os meus bailarinos, onde ficamos o dia todo se deivertindo, e se preparando!!enquanto só ouvia o público aplaudindo! Fazendo barulhoo.. rsrsr

Tanto que o show, bateu recorde, o público estimado da casa é 20 mil pessoas, mas no dia foi 35 mil!! uhuulll

Fiz 8 faixas de músicas incluindo trocas de roupa,iluminação,efeito e tudo mais, e o mais legal, é que todos foram bem recebidos, e adoraram o evento!! Muitas notas estarão saindo na internet, jornal e revistas hemm!!...

Ele também foi apoiado pela: Maria Zeli (Trages Rigor), Agencia Realce Models, brinquedos Rihappy e Tim! e Patrocinado: CTN, Gazoz, Swizar, Pam-Plim !!

Achei muito engraçado, quando todo mundo procurava eu.. rsrsrs aí todos respondiam.. a Sarah Tá lá em cima, gravando, ou fazendo entrevistas... rsrs foi muito corrido, mas valeu muuuito a pena!!

Como deu retorno, fui condada mais uma vez, para fazer o meu show, vai ser no mês de dezembro,depois anuncio a data!!!

Bem gente.. vou indo!! Um super beijo a todos, muuuuuto obrigada pelo carinho, e apoio, e agradeço de coração toda a equipe, e pela CTN,pelo espaço e oportunidade, vocês são nota Mil!!! uhullll

VConfira mais fotos no Flick.com/sarahcristinaoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário