domingo, 17 de outubro de 2010

Sarah Cristina na Ong Loucos por Bichos

Oii gente!!

Hoje, vou contar tudo sobre a ong que participei! a Ong - Loucos Por Bichos, uma campanha muito legal, que se realizou no dia 17/10/2010, no COBASI -SP, um evento de doações de animais de estimação, onde os artistas,imprensa e toda a equipe incentiva o público a adotar um animalzinho!


E eu agradeço pelo convite, pois pra mim foi um prazer participar do Desfile das Celebridades! onde me apresentei, desfilei com um animalzinho lindo, incentivando a doação, e cantei ao vivo, a minha música do CD The Back! hehehe

Fiquei muito feliz, com todo o carinho do público por mim!, os artistas que conheci, e imprensa como rede Globo, record,rede tv, e entre outros que tirei muuitas fotos, dei entrevistas e tudo mais! hehe

Fotos, e matérias sobre a campanha também vai estar na Revista (Mundo da Fama) onde também haverá materia sobre mim.. ganhei vários brindes e presentes, para os meus bichinhos.. um Kit maravilhoso, e agradeço por tudo! pois foi muito legal meesmo essa Ong!

Algumas fotos de artistas, e sobre a Ong estão disponíveis no Flickr: http://www.flickr.com/sarahcristinah


O evento foi d+, cada bichinho,um mais fofo e lindo do que o outro, dá vontade de adotar todos, mas como não posso fazer isso.. hsoiusushs então adotei uma cachorrinha lindinhaa.. muito fofa!! hehehe.. gente é muito legal poder ajudar os animais, pois eles precisam muito de nós!

E é isso aí galera! Logo mais, terá notas,videos e tudo mais em meu twitter Oficial: @sarahcristinah ah! e também estou anunciando grandes novidades hem?!! imperdível!


Beijõess.. e obrigada por tudo!







Sarah Cristina


Nenhum comentário:

Postar um comentário