quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Novidades da Semana!!!

Oiii galerinhaa liinda!!!
Bom, agora vou contar big news!!
Gravei no Programa Danny Pink na Rede Vida, que vai ao ar no dia 20/10/2010 apartir das 14hs da tarde hemm?.. e foi maravilhoso estar presente por lá!

Minha equipe aumentou, estou com os meus novos bailarinos, semana que vem tem fotos marcadas para o meu CD,onde estamos preparando um trabalho totalmente novo!! é isso aí! o CD SARAH CRISTINA THE BACK!! Está em edição, com músicas exclusivas, sendo remixadas, e produzidas por o dj Tom Hopkins!! Que vai ser lançado no começo do ano que vem,onde vai ter a festa de lançamento! e depois partipar em vários programas, que já está marcado!!

Vai ter a minha grife, estamos fechando um projeto numa grande emissora muiito legal, que ainda não posso contar,mas vocês vão adorar,estou com novos sites, muiitos shows marcados e eventos importantes!!

Muitas notas saíram sobre mim! depois mando os links no meu twitter Oficial! Novos videos principalmente, o Macking-Off do meu show no CTN,dia 12-10-2010 que está em edição..

Fiz aniversárioooo, completei 14 anos, fizemos uma festa básica na minha casa, ganhei muuitos presentes, e no dia seguinte passei um tempinho na minha casa da praia em São Vicente, curti muuuiitoooo!!!

To concorrendo ao prêmio Vagalume 2010!!Votem muito pessoal!!

E é isso aí!! mais bombas virão por aí, só que vou ter que contar mais pra frente,pois é surpreesaa!! hahaha

Grande beijo, eum enorme abraço!! Fuiiii

Confira mais fotos no : Flickr.com/sarahcristinaoficial
Sarah Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário