sábado, 18 de setembro de 2010

Olá Galera!

Oii pessoal como vocÊs estão?

Eu estou ótima, e muito feliz, por estar posatando mais uma postagem, e pelas conquistas e realizações que aconteceram!

Pra começar, fiz uma gravação no Sbt, aonde fui convidada para participar do Programa, Qual é o seu Talento?!que vai ao ar no dia 22/09/2010... e foi muito legal estar lá, e mostrar o meu trabalho! todo mundo adorou! principalmente a produção!

Fechei com mais 3 patrocínios, Gazoz, Gazzy e Swizar, marcas de roupas muito famosas! fiz as seções de fotos para divulgar, e postei algumas no twitter com exclusividade! mas logo estará distribuída em todos os lugares!

Participei no Vmb, o show da Mtv, que foi tudo de bom! poder estar acompanhando a premiação, e shows tudo de pertinho, e prestigear a minha nova amiguinha Mini Lady Gaga!! hehehehe

estou com um novo projeto, e novos convites para gravações em programas de tvs, que recebi! Tudo está indo maravilhosamente bem! Estou muito feliz, com a correria, pelos trabalhos, shows e eventos que participei, e ainda os que vem por aí! E tudo vou estar anunciando no dia, no meu twitter Oficial @sarahcristinah.

Ah!! outra coisinha!, meus videos estão fazendo o maior sucesso no Youtube, estão jundo com a Diva <3 Lady Gaga, está sendo um máximo!, meu twitter também está estourando! ele saiu em 3 sites que cita como os melhores do twitter, aonde saí 6 vezes, twitter revelação, e o melhor twitter do Brasil! até no Rank do twitter ele está! simplismente só alegria!

Bem vou indo! mas vou deixar um link, pra vocês confeir as fotos que publiquei!!

E agradeços aqueles que falam bem ou mal de mim! são vocês que fazem o meu sucesso!! heheheh #ditado

Beijão a todos, e grandes abraços em meus fãs!! vocês são d+!

Sarah Cristina

http://twitpic.com/photos/sarahcristinah

Nenhum comentário:

Postar um comentário