quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Campanha Mc donald's





Olá galera como estão?




Hoje, estou dando uma passadinha básica e rápida, pois estamos numa correria danada!



Mas pra contar umas das novidades é que no dia 28/08/10 fui convidada especial, pelo Mcdonald's para participar a campanha que o mundo todo participa (Mcdia Feliz), e fiquei super feliz, pelo carinho de todos que estavam no local e a equipe Mcdonald's! Foi no shopping Iguatemi às 20hs. Eu ajudava e estava divulgando o lanche que estava em promoção. Na compra de um Big Mc, você automaticamente estará ajudando as crianças com câncer! E tudo foi um sucesso! Agradeço o carinhos dos meus admiradores que estavam lá, e tiraram várias fotos comigo! Fiquei super feliz, em ajudar! até recebi um convite de conhecer o instituto GRAACC! Muitas notas em sites, estão sendo publicadas! estou muito feliz, por essa campanha, e pela as novidades musicais, que está bem pertinho!! Vocês vão se surprieender, e vai ser difícil, de não conferiri!!




Ahhh, meu niver está chegandoo!! vai ter um festãoo!! fiquem ligados nos meus sites oficiais que estarei dando mais detalhes!

Respondi as perguntas do Formspring! mande a sua também! www.formspring.me/sarahoficial

Me seguem no twitter @sarahcristinah @fcsarahcristina @sarahcriseua

Bem vou indo, e deixando algumas fotos dos artistas que participaram da campanha!


Super beijos, e grandes abraços em meus fãs! vocês são d+!

Sarah Cristina.






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário