sábado, 18 de setembro de 2010

Olá Galera!

Oii pessoal como vocÊs estão?

Eu estou ótima, e muito feliz, por estar posatando mais uma postagem, e pelas conquistas e realizações que aconteceram!

Pra começar, fiz uma gravação no Sbt, aonde fui convidada para participar do Programa, Qual é o seu Talento?!que vai ao ar no dia 22/09/2010... e foi muito legal estar lá, e mostrar o meu trabalho! todo mundo adorou! principalmente a produção!

Fechei com mais 3 patrocínios, Gazoz, Gazzy e Swizar, marcas de roupas muito famosas! fiz as seções de fotos para divulgar, e postei algumas no twitter com exclusividade! mas logo estará distribuída em todos os lugares!

Participei no Vmb, o show da Mtv, que foi tudo de bom! poder estar acompanhando a premiação, e shows tudo de pertinho, e prestigear a minha nova amiguinha Mini Lady Gaga!! hehehehe

estou com um novo projeto, e novos convites para gravações em programas de tvs, que recebi! Tudo está indo maravilhosamente bem! Estou muito feliz, com a correria, pelos trabalhos, shows e eventos que participei, e ainda os que vem por aí! E tudo vou estar anunciando no dia, no meu twitter Oficial @sarahcristinah.

Ah!! outra coisinha!, meus videos estão fazendo o maior sucesso no Youtube, estão jundo com a Diva <3 Lady Gaga, está sendo um máximo!, meu twitter também está estourando! ele saiu em 3 sites que cita como os melhores do twitter, aonde saí 6 vezes, twitter revelação, e o melhor twitter do Brasil! até no Rank do twitter ele está! simplismente só alegria!

Bem vou indo! mas vou deixar um link, pra vocês confeir as fotos que publiquei!!

E agradeços aqueles que falam bem ou mal de mim! são vocês que fazem o meu sucesso!! heheheh #ditado

Beijão a todos, e grandes abraços em meus fãs!! vocês são d+!

Sarah Cristina

http://twitpic.com/photos/sarahcristinah

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quanto tempo!! nas próximas postagens,vou postar videos também!! hehehe Bjss a todos, e aguardem, vem notícias do meu CD, e novidades por aí!

Sarah Cristina

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Campanha Mc donald's





Olá galera como estão?




Hoje, estou dando uma passadinha básica e rápida, pois estamos numa correria danada!



Mas pra contar umas das novidades é que no dia 28/08/10 fui convidada especial, pelo Mcdonald's para participar a campanha que o mundo todo participa (Mcdia Feliz), e fiquei super feliz, pelo carinho de todos que estavam no local e a equipe Mcdonald's! Foi no shopping Iguatemi às 20hs. Eu ajudava e estava divulgando o lanche que estava em promoção. Na compra de um Big Mc, você automaticamente estará ajudando as crianças com câncer! E tudo foi um sucesso! Agradeço o carinhos dos meus admiradores que estavam lá, e tiraram várias fotos comigo! Fiquei super feliz, em ajudar! até recebi um convite de conhecer o instituto GRAACC! Muitas notas em sites, estão sendo publicadas! estou muito feliz, por essa campanha, e pela as novidades musicais, que está bem pertinho!! Vocês vão se surprieender, e vai ser difícil, de não conferiri!!




Ahhh, meu niver está chegandoo!! vai ter um festãoo!! fiquem ligados nos meus sites oficiais que estarei dando mais detalhes!

Respondi as perguntas do Formspring! mande a sua também! www.formspring.me/sarahoficial

Me seguem no twitter @sarahcristinah @fcsarahcristina @sarahcriseua

Bem vou indo, e deixando algumas fotos dos artistas que participaram da campanha!


Super beijos, e grandes abraços em meus fãs! vocês são d+!

Sarah Cristina.