quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Olá Galera!

Olá pessoal tudo belezinha?


Comigo está ótimo, como vocÊs puderam ver, o meu blog está atualizado, para entrar o ano com tudo novo! e falar em novo, algumas novidades já foram ditas! é isso mesmo! Visitem e adicionem o meu perfil 2 no orkut! lá tem muitas surpresinhas,que ainda estão sendo atualizadas! Novo Myspace Fã Clube está prontinho! Passem lá: www.myspace.com/sarahcristinafc


Umas das minhas musicas do CD estará disponível também no meu Myspace oficial,não deixem de conferir! Novas seções de fotos também já foram feitas, aguardem!!





E mais, se você tá afim de se agenciar em alguma agência? Então entre em contato na agência F7 PRODUÇÕES (SARAH CRISTINA) É uma produtora de trabalho sério que está levando ao publico brasileiro novos talentos! e se você quer ser um, então entre em contato pelo orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12174440147504990944 e tirem suas curiosidades!!





Bem pessoal, já pessei de ano! fui para 7ª série, e estou muito feliz! minha gatinha deu cria e os filhotinhos são lindos! e estou me divertindo muito, fui para o zoológico, esta semaninha vou sair com as amigas, e vou aproveitando !!





Agora infelizmente vou ter que ir! mas prometo que na próxima postagem eu trago mais novidades!!





Um super beijo e até a próxima!!


F


u


i


Sarah Cristina.

Amodoro Britney! Forever! rssrs

Um comentário:

  1. OI< Sarah tudo bem sou sua fa de carteirinha desde quando era pequenina tu dança muito heim,continua sempre assim ,humilde ,simpatica e linda como sempre ,por onde vc anda eu e minha familia ,mesmo sem te conhecer pessoalmente ,ti adoramos ,sempre que vc apresentava na tv a gente nao perdia uma querida um bj e seja muito feliz, vc merece,tbm com esse talento todo ne parabens, tchau bjs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir