quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sobre mim..

Olá pessoal!!

sejam muito bem vindos a minha página do blog!Oficial e único!Aqui poderei contar todas as minhas novidades,as que tem e as que estão chegando!,vou poder postar fotos,vocês poderão deixar seus recadinhos e muuuito mais!! Como todo mundo sabe,eu já fiz muitas apresentações no programa Raul Gil,e agora estou iniciando a minha carreira como Cantora!Brevemente o meu CD estará em todas as lojas do Brasil!Com muito estilo,e dança!Já estou me preparando para esse sonho incrivel começar!Pois já estou com meu novo visual!,estou ensaiando muito com os meus bailarinos,já estou em estúdio,e muito mais!Logo colocarei mais detalhes de todas essas GRANDES novidades!Então nunca deixem de dar uma passadinha por aqui,porque cada dia estará com uma novadade!!!Beijinhos a todos que ficam por aqui!Sarah Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário