sábado, 22 de janeiro de 2011

Sarah Cristina Super 2011

Oláaa pessoal!! nossa quanto tempo que eu não passo por aqui! shiushsu
é a correria com os trabalhos! hehehe

Muitas novidades estão por vir hemm.. é .. ainda não posso contar, mas tenho certeza que todos irão amar,pois eu assim quando soube fiquei MEGAA feliz! e estou me empenhando muito com tudo isso!

Ano novo , tudo novo! esse ano será demais! O meu single será lançado, entrarei em
estúdio esses próximos meses, o single será distribuido no Brasil inteiro através de uma suuper gravadora que estou fechando contrato, a equipe do meu 1º clipe já está montada, e a música está ficando showww.. Logo terá a minha Turnê,lançamento, novo visual de 2011 e novass fotosss!!

Carnaval 2011!!!!!, neste carnaval vou sair (desfilar) como a PRINCESA DE BATERIA da escola de Samba (Lavapés) foi a 1ª escola de samba de São Paulo!, e um dos ensaios fui entrevistada por uma Tv, filmada, e tirei muuitas fotos! tudo isso logo será postado no Twitter, Flickr e no meu WebSite Official, agora vamos torcer para que ocorra tudo bem no dia do desfile..shiushs!! Depois anuncio onde será a matéria

Muitos eventos marcados, inclusive no dia 29/01, onde fui convidada vip, para estar na festa da revista Capricho, e dos Colírios da Capricho.. hehehe

Agradeço todo o carinho e apoio, elogios e mais que recebo, de amigos,fãs e pessoas que gostam de mim! Amo todos vocês, são vocês que me fazem felizz e me fazem acreditar aind mais no meu trabalho!! Valeu mesmo!!

O novo desing do meu site Oficial já foi publicado e foi um sucesso! haha.. em menos de 2 meses já foi visitado mais de 80.000 visitantes!! muito obrigada mesmo!
E pra quem ainda não viu aí está! www.sarahcristina.tk tudo que tem
de novo é atualizado! uhull

Bem pessoal vou ficando por aqui, mas logo volto contando mais novidades bombasticas, pois como havia dito ainda não posso contar!!

Suuuuper Beijossss e um enorme abraço!!

AGORA ESTOU POSTANDO ALGUMAS FOTOS
DO SHOW DA BANDA CALYPSO NO CTN! ONDE ASSISTI NO CAMAROTE!

E fiquem ligadinhos no meu twitter Oficial! @sarahcristinah, estou postando fotos e novidades inéditas!

Me add no facebook.com/sarahcristinaoficial :)







Glitter Text @ Glitterfy.com