domingo, 17 de outubro de 2010

Sarah Cristina na Ong Loucos por Bichos

Oii gente!!

Hoje, vou contar tudo sobre a ong que participei! a Ong - Loucos Por Bichos, uma campanha muito legal, que se realizou no dia 17/10/2010, no COBASI -SP, um evento de doações de animais de estimação, onde os artistas,imprensa e toda a equipe incentiva o público a adotar um animalzinho!


E eu agradeço pelo convite, pois pra mim foi um prazer participar do Desfile das Celebridades! onde me apresentei, desfilei com um animalzinho lindo, incentivando a doação, e cantei ao vivo, a minha música do CD The Back! hehehe

Fiquei muito feliz, com todo o carinho do público por mim!, os artistas que conheci, e imprensa como rede Globo, record,rede tv, e entre outros que tirei muuitas fotos, dei entrevistas e tudo mais! hehe

Fotos, e matérias sobre a campanha também vai estar na Revista (Mundo da Fama) onde também haverá materia sobre mim.. ganhei vários brindes e presentes, para os meus bichinhos.. um Kit maravilhoso, e agradeço por tudo! pois foi muito legal meesmo essa Ong!

Algumas fotos de artistas, e sobre a Ong estão disponíveis no Flickr: http://www.flickr.com/sarahcristinah


O evento foi d+, cada bichinho,um mais fofo e lindo do que o outro, dá vontade de adotar todos, mas como não posso fazer isso.. hsoiusushs então adotei uma cachorrinha lindinhaa.. muito fofa!! hehehe.. gente é muito legal poder ajudar os animais, pois eles precisam muito de nós!

E é isso aí galera! Logo mais, terá notas,videos e tudo mais em meu twitter Oficial: @sarahcristinah ah! e também estou anunciando grandes novidades hem?!! imperdível!


Beijõess.. e obrigada por tudo!







Sarah Cristina


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Novidades da Semana!!!

Oiii galerinhaa liinda!!!
Bom, agora vou contar big news!!
Gravei no Programa Danny Pink na Rede Vida, que vai ao ar no dia 20/10/2010 apartir das 14hs da tarde hemm?.. e foi maravilhoso estar presente por lá!

Minha equipe aumentou, estou com os meus novos bailarinos, semana que vem tem fotos marcadas para o meu CD,onde estamos preparando um trabalho totalmente novo!! é isso aí! o CD SARAH CRISTINA THE BACK!! Está em edição, com músicas exclusivas, sendo remixadas, e produzidas por o dj Tom Hopkins!! Que vai ser lançado no começo do ano que vem,onde vai ter a festa de lançamento! e depois partipar em vários programas, que já está marcado!!

Vai ter a minha grife, estamos fechando um projeto numa grande emissora muiito legal, que ainda não posso contar,mas vocês vão adorar,estou com novos sites, muiitos shows marcados e eventos importantes!!

Muitas notas saíram sobre mim! depois mando os links no meu twitter Oficial! Novos videos principalmente, o Macking-Off do meu show no CTN,dia 12-10-2010 que está em edição..

Fiz aniversárioooo, completei 14 anos, fizemos uma festa básica na minha casa, ganhei muuitos presentes, e no dia seguinte passei um tempinho na minha casa da praia em São Vicente, curti muuuiitoooo!!!

To concorrendo ao prêmio Vagalume 2010!!Votem muito pessoal!!

E é isso aí!! mais bombas virão por aí, só que vou ter que contar mais pra frente,pois é surpreesaa!! hahaha

Grande beijo, eum enorme abraço!! Fuiiii

Confira mais fotos no : Flickr.com/sarahcristinaoficial
Sarah Cristina

Show CTN

Olá galera!! tudo bem?
Esta postagem, reservei só para contar as news, do meu Show no CTN (Centro de Tradições Nordestinas)Casa Verde- Bairro do Limão, Sarah Cristina e convidados! rsrsrs
Pois é, no dia 12-10-2010 foi realizado o meu show, que seria a minha volta! então, preparamos várias coisas bem legais!Foi muito tempo de preparações, para que tudo fosse perfeito! Mas foi mais que perfeito! Muitas atrações, estiveram presentes, se apresentando!! Artistas também estiveram no local,para me prestigiar! Fora as imprensas que lotaram, só para fazer a cobertura do show, e fazer fotos, e entrevistas comigo! E adoreiii!!

Foi realmente muuito bom!

Fiquem num camarim só meu,o camarim principal rsrsrs, junto com os meus bailarinos, onde ficamos o dia todo se deivertindo, e se preparando!!enquanto só ouvia o público aplaudindo! Fazendo barulhoo.. rsrsr

Tanto que o show, bateu recorde, o público estimado da casa é 20 mil pessoas, mas no dia foi 35 mil!! uhuulll

Fiz 8 faixas de músicas incluindo trocas de roupa,iluminação,efeito e tudo mais, e o mais legal, é que todos foram bem recebidos, e adoraram o evento!! Muitas notas estarão saindo na internet, jornal e revistas hemm!!...

Ele também foi apoiado pela: Maria Zeli (Trages Rigor), Agencia Realce Models, brinquedos Rihappy e Tim! e Patrocinado: CTN, Gazoz, Swizar, Pam-Plim !!

Achei muito engraçado, quando todo mundo procurava eu.. rsrsrs aí todos respondiam.. a Sarah Tá lá em cima, gravando, ou fazendo entrevistas... rsrs foi muito corrido, mas valeu muuuito a pena!!

Como deu retorno, fui condada mais uma vez, para fazer o meu show, vai ser no mês de dezembro,depois anuncio a data!!!

Bem gente.. vou indo!! Um super beijo a todos, muuuuuto obrigada pelo carinho, e apoio, e agradeço de coração toda a equipe, e pela CTN,pelo espaço e oportunidade, vocês são nota Mil!!! uhullll

VConfira mais fotos no Flick.com/sarahcristinaoficial