quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Olá Galera!

Olá pessoal tudo belezinha?


Comigo está ótimo, como vocÊs puderam ver, o meu blog está atualizado, para entrar o ano com tudo novo! e falar em novo, algumas novidades já foram ditas! é isso mesmo! Visitem e adicionem o meu perfil 2 no orkut! lá tem muitas surpresinhas,que ainda estão sendo atualizadas! Novo Myspace Fã Clube está prontinho! Passem lá: www.myspace.com/sarahcristinafc


Umas das minhas musicas do CD estará disponível também no meu Myspace oficial,não deixem de conferir! Novas seções de fotos também já foram feitas, aguardem!!





E mais, se você tá afim de se agenciar em alguma agência? Então entre em contato na agência F7 PRODUÇÕES (SARAH CRISTINA) É uma produtora de trabalho sério que está levando ao publico brasileiro novos talentos! e se você quer ser um, então entre em contato pelo orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12174440147504990944 e tirem suas curiosidades!!





Bem pessoal, já pessei de ano! fui para 7ª série, e estou muito feliz! minha gatinha deu cria e os filhotinhos são lindos! e estou me divertindo muito, fui para o zoológico, esta semaninha vou sair com as amigas, e vou aproveitando !!





Agora infelizmente vou ter que ir! mas prometo que na próxima postagem eu trago mais novidades!!





Um super beijo e até a próxima!!


F


u


i


Sarah Cristina.

Amodoro Britney! Forever! rssrs

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

2010!!


Olá pessoal! Tdo bem?? comigo está super bem! Caraca já estamos no ano de 2010! passou rápido né? este ano promete! 2009 foi um ano maravilhoso pra mim,pois concegui conquistar muitas coisas, e este ano será ainda melhor,pois o que eu e minha equipe temos para dizer as novidades,vocês não tem a noção, tanto que eu nem sei por aonde começar, eu só sei que eu vou contando mais pra frente,mas que este ano vai ser tudo vai!! Este ano vai bombar!! e além de tudo isso,este é o ano do Libra,que é o meu signo, e eu estou me sentindo muito feliz,por poder estar dando e conquistando muitas coisas pra vocês!!


Ah!! esta foto é umas das minhas 1ª seção de fotos para o CD que virá com muitas novidades,ela foi editada por uma grande fã minha que está sempre atualizando o orkut do Fã Clube Sarah Cristina! que agradeço de coração tudo o que vocês estão fazendo por mim!! Passem lá também,e boas noticias do Fã clube tem também!!
E este ano passei o ano novo na praia,que foi tudoo!! a queima de fogos foi d+! e muito lindo! tirei muitas fotos para por no orkut, do natal,as curtições e a queima de fogos,depois vocês passam lá e confira!!


Galera gostaria de ficar mais um pouco,mas tenho que ir,mas não se preocupem que logo mais eu volto trazendo novidades!! Mais uma vez obrigada pelo carinho,e nos vemos na próxima!!


Super Beijosss fuiii..rsrs
Sarah Cristina.