sábado, 20 de junho de 2009

Dublando e dançando a minha Idala Britney Spears S2!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009


br'oz no raul gil de 30/10 -neste sábado, nossos popstars marcaram presença no programa raul gil, participando do quadro show criança. eles entraram de surpresa, quando a dançarina mirim sarah cristina fazia uma super performance ao som de por um olhar. eles dançaram com a menina, que deu um verdadeiro show à parte, deixando nossos br'oz impressionados com seu talento. Matéria minha que saiu no site do B'roz..

dentro do buffet Colonial,aonde será realizado o evento do CD! entrem no meu site novo para terem mais informações!!

a festa da garotada ja vai começar com o cd da sarah cristina::

não percam:a cantora pop sarah cristina que desbancou várias apresentações no prog. raul gil, agora está lançando seu primeiro cd dessa vez ,para voces adolescentes, não percam o vídeo-music das apresentações da cantora pop sarah cristina.sarah cristina roubou a sena com uma apresentação ao vivo no bourbon street, e foi um verdadeiro sussesso, sarah que começou sua carreira no prog. raul gil ( meu filho é uma gracinha) aos trez anos , pouco mais tarde no concurso de dublagem infantil sarah estourou e foi um verdadeiro sussesso, depois de algum tempo fora da televisão ela volta com força total,com seu novo visual. muita gente torceu o nariz ao saber que sarah cristina está voltando e para surpresa geral ela está voltando com tudono início de julho os ingressos já estarão à venda e as músicas de sarah cristina serão tocadas em todas as baladas.(a espera serÁ a base de pizza e algodÃo doce) conheça mais um pouco dessa linda menina que já foi a queridinha do raul gil e aos doze anos já comanda um programa de tv ao vivo na internet.ela vive trabalhando nisso e está sempre conciente do sacrificio que executa para realizar o seu sonho musical, a garota sabe muito bem o que quer.sarah cristina é um show!!!.

sarah cristina a menininha do pop.seja um estilo mais informal,ou vestida para arrasar,sarah,é sempre sinônimo de sucesso entre a galera,é como se a menina de forma perfeita ditasse moda,basta aparecer com um modelito diferente,um corte de cabelo novo ou até mesmo chapéu e bengala para as garotas copiarem o visual. se você é fã da cantora e quer adotar um estilo igual ao dela, fique de olho em mais novidades.acompanhe e curta.Uma matéria minha.
umas das minhas fotos que eu fiz,para meu site e divulgação!


Galera também estou na semana de gravação para meu CD,..
vejam as minhas matérias que saíram no site da britney spears: :http://britneyradar.webs.com/apps/blog/show/1033957-conhe-sara internacional e o brasileiro:www.britneynow.com hoje está no 25 cada dia é uma pág.. agora vai também algumas matérias minhas recentes..:http://blig.ig.com.br/sarahcristinapopstar/http://lovelipe.zip.net/arch2004-10-31_2004-11-06.html http://axoxique.zip.net/arch2007-04-22_2007-04-28.html como sarah atrasa show em sp.http://operalover.blog.uol.com.br/arch2005-05-01_2005-05-31.html


Minha Diva, eu amanhã..
www.sarahcristinapopstar.com.br
www.sarahcristina.no.comunidades.net
www.myspace.com/sarahcristinaoficial
www.youtube.com/fcsarahcris

Gente, vim aqui para também anunciar o meu novo nome! que apartir de agora com a minha nova carreira como Cantora,estarei ultilizando como Sarah Cris Jones,espero que todos vocês gostaram!

Sobre mim..

Olá pessoal!!

sejam muito bem vindos a minha página do blog!Oficial e único!Aqui poderei contar todas as minhas novidades,as que tem e as que estão chegando!,vou poder postar fotos,vocês poderão deixar seus recadinhos e muuuito mais!! Como todo mundo sabe,eu já fiz muitas apresentações no programa Raul Gil,e agora estou iniciando a minha carreira como Cantora!Brevemente o meu CD estará em todas as lojas do Brasil!Com muito estilo,e dança!Já estou me preparando para esse sonho incrivel começar!Pois já estou com meu novo visual!,estou ensaiando muito com os meus bailarinos,já estou em estúdio,e muito mais!Logo colocarei mais detalhes de todas essas GRANDES novidades!Então nunca deixem de dar uma passadinha por aqui,porque cada dia estará com uma novadade!!!Beijinhos a todos que ficam por aqui!Sarah Cristina